segunda-feira, outubro 01, 2007

Pessoas que me fazem sorrir.

Parece que é moda nesta coisa que é a blogosfera, fazer rúbricas de posts com fotografias de figuras públicas por uma qualquer característica que possuam. Resolvi copiar. A característica em comum é simples. Pessoas Que Me Fazem Sorrir. Sim eu sei que o nome é mau, mas prometo que as fotografias serão piores. A começar por ...

#1 Rui Santos - Jornalista Desportivo

O Gabriel Alves da geração vindoura.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 5:26 da tarde, Blogger Celso Soares said...

Faltam-lhe as expressoes inigmaticas como "Remate em folha seca", "Boa leitura tecnico/tactica", "Box-to-box", "Remate colher" e claro, falar da humidade do ar nos estadios. Mas o penteado mostra que eh homem com potencial.

 
At 5:28 da tarde, Blogger Celso Soares said...

Ah, e nunca serah ninguem no mundo das analises futebolisticas ate pronunciar o nome dos jogadores da forma mais mirambulante possivel.

Andérson.

 
At 6:43 da tarde, Blogger Aniki said...

O tipo é um asqueroso de primeira... Acredita... É o típico gajo que consegue ver o que está errado onde todos conseguem ver que está tudo bem. Até mete nojo.. É pedante, convencido, fala barato e francamente, devia ser corrido dos jornais e das televisões..

Sem falar do ar "eu vim do solarium" que ele apresnta o ano todo.

O Gabi ao pé deste tipo é um senhor!!

 
At 11:47 da manhã, Blogger Butch Cassidy said...

Epá, desculpem-me mas eu não me consigo abstrair do penteado, da cara de enjoado, e melhor ainda, quando ele fala na televisão, daqueles olhares q ele faz para baixo interrompendo-se enquanto fala, como se estivesse a arrotar baixinho, ou com azia. É o maior.

 

Enviar um comentário

<< Home