quarta-feira, setembro 26, 2007

Come a papa, Paparazzo, come a papa.

Enquanto eu almoçava ontem no Great American Disaster, na praça do Marquês de Pombal, eis que entra um senhor e se junta a um grupo de amigos na mesa à minha frente... Ele tinha uma cara de puto... mas eu sabia que de alguma coisa ele havia de perceber... seria de... carros?! Era ele! O Pedro Lamy! Ou não?... Passei o resto do meu almoço intrigado e a olhar para o homem, tal como faria um homossexual apaixonado (nada de anormal em mim, alguns dirão), e acho que o 'Lamy' ficou convencido que eu devia ser um depravado qualquer (bingo! dirão os mesmos alguns referidos acima).
Pela forma como ele, a uma certa altura, olhava de relance para mim, já aparentemente assustado, achei melhor parar. Mas, pelo pouco da conversa que ouvi entre ele e os amigos, concluí que devia ser mesmo ele. De qualquer forma, fiz mais. Tirei uma fotografia sem que ninguém percebesse,(abafando aquele sonzinho malvado que os telemóveis agora todos fazem ao tirar fotografias), que vou deixar aqui com vocês enquanto espero as vossas contribuições na caixinha dos comentários. E vou esperar sentado. E vou trazer comida. E talvez um saco-cama.
(cliquem nas fotos para conferirem por vocês mesmos)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 2:16 da manhã, Blogger ..carlix.. said...

o Lamy é feio!

 

Enviar um comentário

<< Home