terça-feira, agosto 21, 2007

Clipboard Marquês de Pombal - 1

Nova secção de posts com o que se passa à saída do Metro do marquês. (nesta frase há um trocadilho muito agradável, que vocês provavelmente ainda não perceberam)

Hoje o destaque vai para o
*Prof. S. SADIBOU* - Astrólogo - Grande Médium Vidente
Professor? Epá! Finalmente alguém com credibilidade neste mundo das artes mágicas! Mas eu nesta altura acho que já só me fico por Professores Doutorados. No entanto, nota positiva para o nome SADIBOU. Gosto. Fica no ouvido e bate aos pontos os já batidos MAMBOS, KARAMBAS e MAMADUS que mais parecem nomes de bares/discotecas.

Tlm.: 967428673 / 912028325
Para começar, acho mal não ter também um telemóvel 93. Isso é uma grande falha para todos os possíveis clientes da Optimus. Algo que o Professor não previu.

"Especialista em todos os trabalhos ocultos"
Isso é logo outra falha. Lá o que eles fazem ocultamente nós não queremos saber, interessa-nos é o que fazem que se veja! E já agora à nossa frente, claro!

Resolve todos os problemas, mesmo os casos mais desesperados: Amor, negócios, casamento, impotência sexual, insucessos, depressão (....e mais uma cambada de coisas, resumindo: TUDO)
Este homem é um santo, resolve tudo e mesmo assim decide ajudar os outros. Só não sei é porque é que lhe precisamos de pagar, porque alguém assim tão poderoso não precisa do meu dinheiro concerteza...

Se quiser ter uma vida nova e por fim a tudo o que lhe preocupa contacte o Mestre Sadibou-pera lá?! então afinal é um Mestre? E comete erros ortográficos destes? Tiro-lhe o chapéu Prof. Mestre SADIBOU... (mais um trocadilho obscuro aqui... eu hoje é sempre a aviar)

Pagamento após resultado.
Resultado do quê? Se o meu problema for não ser milionário, posso só pagar-lhe após o meu primeiro milhão estar na conta? Ou é para sacar da carteira logo que me for prometido que vem a caminho?

Enfim, isto foi o que me calhou na rifa ao sair do metro hoje.


Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 6:49 da tarde, Blogger Celso Soares said...

Nao desrespeites o famoso Professor Mestre Sabidou!! Ele resolveu os meus problemas de impotencia sexual e todos os meus insucessos! Conheci-o ainda em Africa quando ele estava na Universidade a tirar o mestrado. Na altura era conhecido apenas por Professor Sab-e-dou. Porque ele "sabe" tudo "e" mesmo assim "da" aos outros o seu poder. Respeitinho.

 
At 3:08 da tarde, Blogger Kid Sundance said...

Eu por acaso li mesmo 'Professor Sabidou'.
Agora não sei é se o Celso ainda não leu como deve ser ou se...ele ainda não leu como deve ser.

 
At 8:46 da tarde, Blogger Butch Cassidy said...

eu acho que o nome dele é uma mensagem subliminar... porque eu também me lembro de ler Sabidou... atenção aos poderes do professor!

 

Enviar um comentário

<< Home