terça-feira, outubro 17, 2006

Good Fun - Introdução

Em vários dos mais conhecidos blogs portugueses e internacionais existem posts recorrentes que demostram o gosto musical do autor, a forma como ele/a acorda pela manhã, os homens que gostariam de ter sido e não são, as mulheres que gostavam de ter tido e não têm.
Eu, tenho problemas no que toca aos meus sentimentos, gosto muito de algumas coisas e não gosto nada de outras. Baseando-me nessa premissa, tenho por ideia criar um espaço que possa reflectir esta dualidade que me é caracteristica, ora mostrarei coisas que me agradam ora mostrarei coisas que na minha opinião não agradam nem ao Menino Jesus. E cabe a si, caro leitor (ou seja Tiago Martins) descobrir se o que mostro é bom ou mau, for me that is.
Sem mais demoras cá vai o primeiro Good Fun de muitos, esperemos.