segunda-feira, outubro 16, 2006

Eu contra Todos - Promessas

"Estou, Lucas?"
"...Sim."
"Olá, daqui fala Rita Qualquer Coisa Que Eu Não Percebi, estamos a entrar em contacto consigo no seguimento da sua inscrição no concurso Um Contra Todos. Tem 10 minutos para responder a algumas perguntas?"
"Hhrumm, é que eu vou ficar sem bateria no telemóvel, podetelefonaramanhãamesmahora?"
"Sim sim, não se preocupe. Amanhã as 16h eu volto a tele"
*TELEMOVEL DESLIGA-SE*

Amanhã cá estarei, se for da vontade de Deus que eu seja aceite e que participe e até que me sente naquela cadeira steampunkada eu prometo não sair de lá sem dizer umas verdades ao Badocha e fazer umas figuras que me assombrarão até ao fim dos meus dias.
Prometo ainda, se no trono estiver sentado, intercalar no meu discurso algumas palavras cúmplices, que só alguns sortudos irão apanhar. No entanto ainda as tenho de escolher e aceito ajudas de quem quer que leia este blog de treta com 'M' grande.

Vá.

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

At 5:28 da tarde, Blogger Butch Cassidy said...

Vamos por etapas. Se amanhã não te esqueceres o transformador do telemóvel para poderes ligá-lo às 16h e responder às perguntas sem isso ir abaixo, eu começo a conjecturar a linha de diálogo perfeita para entalar o Badochão.

 
At 11:11 da manhã, Blogger William said...

...é que além de badocha e parvinho, é gay...mas em que antro de probabilidades infímdas ganhar pouco dinheiro tu te vais meter?

 

Enviar um comentário

<< Home